Copilot para o Microsoft 365
João Mota - CTO | CMO
Uma forma totalmente nova de trabalhar!

Limite-se ao que é importante e deixe o Copilot ajudar com o resto.  

O Copilot faz agora parte das aplicações que utiliza todos os dias. Trabalha consigo para ajudá-lo com as tarefas morosas ou repetitivas, para que possa realizar o seu trabalho de forma mais rápida e fácil:

  1. Coloque em dia as reuniões das equipas que perdeu num curto período.

O Copilot pode ajudá-lo a atualizar-se rapidamente.

Chegue a uma reunião que já tenha começado e peça ao Copilot para "Fazer um resumo da reunião até ao momento". Também pode perguntar coisas como "Fui mencionado nesta reunião?" ou "Alguém perguntou sobre [x projeto]?".

Quando está a ficar para trás, o Copilot ajuda-o a recuperar o atraso sem perder tempo.

  1. Impulsione o processo criativo de redigir um documento do Word.

Com o Copilot, pode dar início ao processo criativo para nunca mais começar com uma folha em branco. O Copilot dá-lhe um primeiro rascunho para editar, poupando horas de escrita, pesquisa e edição.

Basta abrir o Copilot no Word e introduzir uma mensagem que descreva o documento que pretende criar. Por exemplo, "Escreva-me um artigo de blog de 800 palavras sobre [x tópico]" ou "Elabore uma proposta para [novo parceiro de negócios]". Também pode utilizar o ícone de anexo para permitir que o Copilot aceda a documentos existentes para obter informações relevantes.

Peça ao Copilot para aperfeiçoar a linguagem, expandir ou reduzir pontos e secções, ou verificar se existem inconsistências.

  1. Sintetize rapidamente uma longa conversa realizada no Outlook.

Percorrer o outlook à procura de pontos-chave específicos pode demorar um tempo valioso - com o Copilot, isso é feito em segundos.

Abra a conversa de e-mail que pretende utilizar e clique em "Resumo pelo Copilot" no menu superior. O Copilot irá resumir tudo o que precisa - para que não tenha de procurar o que é importante. A partir daí, pode pedir ao Copilot que o transforme em listas com marcadores, rascunhos de e-mail e muito mais.

  1. Transforme um documento numa apresentação PowerPoint

Passe de um documento básico para uma apresentação convincente em segundos. O Copilot pode transformar documentos escritos existentes em apresentações de diapositivos, completas com notas do orador e fontes, ou iniciar uma nova apresentação a partir de uma simples pergunta ou esboço.

Para transformar um documento escrito, abra o Copilot no PowerPoint e selecione o guia de sugestões. Verá uma opção para 'Criar a partir de um ficheiro...'. Selecione-a, localize o ficheiro que pretende transformar numa apresentação e clique enviar. Após alguns instantes, o Copilot irá gerar uma apresentação de diapositivos totalmente nova, com imagens e paletas de cores apelativas.

Não está satisfeito com uma cor ou tipo de letra? Basta pedir ao Copilot para 'Tornar todos os cabeçalhos azuis', ou 'Alterar o tipo de letra do corpo do texto para Times New Roman'.

  1. Recolha informações e insights no seu conteúdo utilizando o Microsoft Copilot.

Já não tem de procurar em pilhas de documentos e comunicações para encontrar as informações de que necessita.

O Copilot percorre todo o seu universo de dados - todos os seus emails, reuniões, chats, documentos e muito mais, além da Web - para fazer este trabalho por si. Encontre o que precisa nos seus ficheiros (mesmo nos ficheiros que se esqueceu que existiam), e integre-se nas aplicações que utiliza para gerir a sua empresa.

Descubra como o Microsoft Copilot pode ajudar inserindo um prompt como: 'Explique as principais diferenças entre [produto x] e [produto y]' ou 'Ensine-me sobre [conceito x] de uma forma que uma pessoa não técnica possa entender'.

Se pretender saber mais sobre este tema, envie-nos um email para ola@quantinfor.com ou se preferir pode marcar uma reunião com o João Mota, CTO da Quantinfor e tirar todas as suas dúvidas: https://calendly.com/joaomotaquantinfor/30min

 

TAGS
VOLTAR
João Mota - CTO | CMO
Comentários
Adicionar comentário

Procurar

Categorias

Login

Recuperar password
client_name

BLOG ULTIMOS POSTS

Copilot para o Microsoft 365
LER MAIS
A importância do modelo de confiança zero
LER MAIS
Backups Imutáveis
LER MAIS
Já ouviu falar em DNS Filtering?
LER MAIS


© 2021 Quantinfor. Todos os direitos reservados. Developed by Laranja Zen.